quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Planet Limp faz parceria na área de higiene e limpeza



A Planet Limp Serviços de Limpeza inicia o mês de setembro com uma grande novidade ao consumidor mariliense e de toda região. A empresa agora é representante exclusiva da Renko Químicos e Equipamentos para Limpeza. Trata-se de uma empresa genuinamente brasileira, fundada no ano de 2002, especialista em desenvolvimento de soluções e produtos para o setor institucional de higiene e limpeza. Conta com uma linha completa de produtos, tais como limpadores, desinfetantes, multiuso, tratamento de pisos, detergente, lava-louças, lavanderia (sabão em pó, amaciante), limpadores especiais e os inovadores Kits “Loucos por Limpeza”. Todos os produtos têm qualidade testada e aprovada pelos consumidores de todo o país, com preços baixos e que agora estará disponível também aos marilienses.

A Planet Limp é uma empresa já estabelecida no mercado mariliense há quase quatro anos, que realiza serviços de limpeza residencial; comercial; pós-obra, pós-eventos; pequenos reparos (hidráulica, elétrica, pintura); jardinagem e paisagismo; recepção e zeladoria. Agora, a empresa amplia seus horizontes aliando-se à força da indústria química Renko para trazer para Marília uma linha de produtos bastante diversificada, com baixo custo e qualidade comprovada.
A diretora da Planet Limp, Mayra di Manno, explica: “Resolvemos fazer esta parceira com a Renko porque os produtos da empresa são de excelente qualidade e agregam valor aos nossos serviços, portanto, achamos interessante colocá-los à disposição dos clientes e consumidores de Marília e região. Quem utilizar os produtos e kits da Renko não vai querer saber de outros, eles são muito bons”.

Outra parceria importante na loja Planet Limp será com a empresa Bralimpia Equipamentos, uma grande empresa de São Paulo, que fabrica equipamentos de limpeza, tais como carros funcionais, carros cuba, carros organizadores, mops, cestos e cinzeiros, equipamentos para coleta seletiva, para limpeza seca, úmida, limpeza de vidros e pisos, pás, vassouras e mais uma variedade de outros. A Bralimpia fornece equipamentos para todo o Brasil, e agora, através da Planet Limp, o mercado de Marília e região também terá acesso a equipamentos de limpeza de primeira qualidade.
“Com estas duas novas empresas parceiras, a Planet Limp vai se tornando uma empresa cada vez mais completa. Tanto a Renko como a Bralimpia são marcas já estabelecidas em todo o território nacional, com produtos e equipamentos que representam uma ótima relação custo-benefício; o consumidor vai se encantar quando conhecer este material. Nós montamos um show room completo com os produtos, com demonstrações aos interessados e instruções para o uso”, conclui Mayra di Manno, da Planet.
Estas duas linhas de produtos e equipamentos, das marcas Renko e Bralimpia, encontram-se na loja da Planet Limp, localizada no centro da cidade, na rua Bandeirantes, 113.
Maiores informações: no site: www.planetlimp.com.br ou pelos telefones (14) 3422-1722 e (14) 99741-5231; ou através do email: contato@planetlimp.com.br ou pelo facebook: https://www.facebook.com/planetlimpmarilia







Nenhum comentário:

Postar um comentário