quinta-feira, 27 de março de 2014

Festival Gastronômico Sabor de SP

No último dia 27 de março, a cidade de Marília recebeu a quarta etapa do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, evento da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
A Planet Limp Serviços de Limpeza foi responsável pela montagem e desmontagem do evento, bem como pela limpeza, portaria e recepção. Nossa empresa esteve presente com uma equipe de 15 pessoas.
Das 17 às 20h30, o público pôde degustar 10 pratos selecionados para etapa e votar no prato que mais gostaram.
A degustação aconteceu no Senac Marília, que fica na Rua Paraíba, 125. Os pratos foram submetidos à avaliação popular e de um júri especializado, composto pelo chef-padrinho, André Mifano, por jornalistas da revista Prazeres da Mesa, representantes do Senac e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
Desta avaliação saem quatro vencedores, que participarão da grande festa popular realizada em 27 e 28 de setembro no Parque da Água Branca.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Senac, devido ao sucesso da primeira edição, o número de municípios inscritos praticamente triplicou. Neste ano, 15 cidades mostrarão as receitas de sua região. São elas: Sorocaba, São José do Rio Preto, Marília, Campinas, Presidente Prudente, Franca, Barretos, Bauru, Araçatuba, Ribeirão Preto, Registro- Vale do Ribeira, Santo André, São Carlos, Taubaté e Santos.
 Dentre os 10 finalistas da região de Marília, dois são de Palmital, dois de Tupã, um de Paraguaçu Paulista, um de Garça e quatro de Marília. As receitas apresentadas vão desde bolinho de milho verde salgado a compota de goiabada.
Mais um evento importante para Marília e região e que contou com a prestação de serviços da Planet Limp!
A quarta etapa do Festiva Gastronômico Sabor de SP contou com a cobertura da TV Tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário