quarta-feira, 3 de abril de 2013

Opinião Planet Limp

A Planet Limp acredita que todo o trabalhador deve ser valorizado, sempre. O trabalho impulsiona a economia, é a grande mola propulsora do progresso e do desenvolvimento de uma nação, estados e municípios. Através do trabalho humano é que empresas são alavancadas, crescem e prosperam. Por isto, nossa empresa tem uma política absolutamente correta com relação aos direitos trabalhistas dos nossos colaboradores. Estamos indo para o terceiro ano e, até o presente momento, não tivemos nenhuma reclamação trabalhista ou problema nesta área, pois temos o cuidado de estar atentos à legislação, convenções e acordos coletivos da categoria. Isto é o que se espera, aliás, de qualquer empresa.
No que diz respeito à chamada "PEC das Domésticas", a Proposta de Emenda Constitucional que estende aos empregados domésticos a legislação trabalhista aplicada aos demais trabalhadores, entendemos que é justo que se pense neste profissional com maior atenção, garantindo-lhes direitos que há muito já valem para as demais categorias.
Porém, não se pode deixar de pensar no brasileiro médio, que é quem vai acabar tendo seus custos elevados na hora de pagar salários mensais ao empregado doméstico. Ora, o trabalhador doméstico - todos reconhecemos - é de fundamental importância à rotina diária de um lar. E as mulheres sabem disso muito bem. Tanto para quem trabalha fora como para quem não trabalha fora, o serviço de casa é realmente muito pesado, cansativo e, PRINCIPALMENTE: NÃO TEM FIM! É um serviço que não vai acabar nunca, pois há que ser feito diariamente, a cada dois, três dias, semanal ou quinzenalmente.
Neste momento, é bom que se faça uma análise quanto aos custos e benefícios. E a Planet Limp está aqui justamente para ajudar você. Há quem pense: "nossa, vou contratar uma empresa de limpeza pra minha casa, vai ficar muito caro!" ou "nossa, será que isso funciona numa residência?" e outras dúvidas, naturais para quem não conhece nosso serviço. Mas isto é extremamente simples de resolver: faça um orçamento com a gente, consulte nossos preços, nossas opções e propostas de serviço, veja o que melhor se adapta ao seu orçamento e à sua necessidade. Nossos funcionários estão à sua disposição para consulta e atendimento, das 8 às 18 horas.
Hoje, a proporção de contratos que fechamos com residências cresce a cada dia, as pessoas estão descobrindo, compreendendo e querendo testar nossos serviços. E estão aprovando, estão gostando e indicando nossa empresa, tanto que o serviço de limpeza doméstica é o que mais cresce na empresa.
Experimente. Você vai se surpreender pela facilidade, simplicidade, eficiência e qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário