quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Apresentação


Desde 2010 a Planet Limp atua em todos os segmentos empresariais executando variados tipos de serviços de conservação, higienização e limpeza que abrange: apartamentos, prédios, edifícios, lojas, escritórios, restaurantes, clínicas, hospitais, escolas, universidades, indústrias e shoppings.  
Nossa empresa fornece mão de obra devidamente uniformizada e soluções adequadas como equipamentos e materiais de alta tecnologia que são indispensáveis à execução dos serviços.
Sediada na cidade de Marília-SP, atendemos a todo interior paulista, tendo equipes disponíveis com atuação nas cidades de Garça, Pompéia, Ourinhos, Lins, Tupã, Bauru, Botucatu, Oriente, Vera Cruz e Assis.
Sempre atenta à dinâmica do segmento quanto à modificação, atualização e adaptação de novas tendências, a Planet Limp alinha suas diretrizes à frequente modernidade do mercado em que atua, permitindo uma conquista atraente de sucesso diante da concorrência.
Com base na utilização de um conceito norte-americano, a empresa garante maior satisfação de seus serviços através do foco em produtividade, qualidade e capacitação para que o cliente possa dedicar-se ao seu negócio. 
Para tanto, ao nos contratar, montamos um cronograma com frequências e horários de determinados serviços, PERSONALIZANDO sua prestação de serviços e evitando excessos. 
A Planet Limp se preocupa demais com a formação dos seus profissionais e investe muito na qualificação e no treinamento de suas equipes. Fornece ainda, seguro contra eventuais danos ao imóvel, bem como a supervisão permanente com check-list. 
Esses são alguns dos diferenciais que destacam a empresa e a tornam uma referência em qualidade e eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário