quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Serviços: Pequenos Reparos



PEQUENOS REPAROS
A Planet Limp também executa pequenos reparos tanto em instalações comerciais como residenciais, oferecendo sempre mão de obra especializada nos ramos de: elétrica, hidráulica e pintura. Isso nos diferencia, pois mesmo já tendo seu contrato de limpeza conosco, você poderá contratar um desses profissionais, caso tenha alguma eventualidade nas suas instalações.


Elétrica
Eletricidade é um assunto extremamente sério. Qualquer negligência ou manutenção inadequada podem representar risco à sua segurança. O profissional que trabalha com eletricidade deve saber identificar os perigos inerentes a cada serviço. Por isso, é imprescindível contar com um profissional da área, mesmo em casos de pequenos reparos. E isso é o que a Planet Limp oferece a você.

Hidraúlica
A Planet Limp executa os serviços hidráulicos com qualidade e sem prejuízos ou transtornos. Utiliza os equipamentos mais adequados para cada tipo de reparo.
Vale lembrar que vazamentos, por vezes imperceptíveis no dia a dia, são responsáveis por aumentos absurdos na conta de água.
·  Troca de torneiras ou reparos
·  Instalação de chuveiros ou pequenos reparos
·  Instalação de lavatórios, pias e tanques
·  Manutenção em sifões e ralos

Pintura
A Planet Limp também realiza serviços de pintura profissional tanto em áreas comerciais como residenciais, pequenas e grandes áreas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário