quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Conheça o nosso sistema


A maioria dos problemas com limpeza e serviços gerais é ocasionado por um ou alguns dos seguintes fatores:

- Falha da seleção do pessoal

- Falta de treinamento

- Falta de conhecimento técnico do profissional quanto à realização dos serviços

- Falta de produtos e equipamentos adequados

- Falta de supervisão adequada

- Falta de empatia e comprometimento com o cliente



Porque a Planet Limp é a solução para esses problemas

Todos sabemos das dificuldades de se contratar e manter pessoas para realizar serviços de limpeza e outros serviços gerais, que realizem o trabalho com qualidade, motivação, sem causar danos ao mobiliário, pisos e carpetes, que tenham conhecimento de como fazer o serviço, que não faltem, que não desperdicem material, que realmente limpem, que realmente resolvam o problema elétrico, de encanamento e outros serviços.

Por outro lado a mesma dificuldade também existe para se encontrar e motivar supervisores eficientes, ou seja, pessoas qualificadas e ao mesmo tempo dispostas a supervisionar serviços de limpeza.

Essas razões é que levaram a Planet Limp a desenvolver de forma pioneira em Marília um sistema único de operações baseado em treinamento de pessoas e supervisão constante realizada pelo próprio dono do negócio.

Ao fazer isso, colocamos no dia a dia, o dono do negócio para inspecionar o patrimônio do cliente e ainda damos treinamentos constantes para nossa equipe. Com isso, conseguimos atingir padrões superiores de satisfação, desempenho, qualidade e também redução de custos.

Para garantir que os serviços sejam executados dentro das expectativas do cliente, a Planet Limp exerce um rigoroso controle de qualidade e acompanhamento dos serviços e do padrão de atendimento, com base em visitas de inspeção periódicas e relatórios de avaliação mensais.

A atenção e o cuidado que o cliente recebe no dia a dia dos nossos consultores e da Diretoria, aliado à experiência que adquirimos ao longo dos anos no atendimento de empresas de alto padrão, representa a sua garantia máxima de satisfação dentro de um conceito inovador, sem similar no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário